miami florida proximo body water

O Que Fazer em Miami, Flórida Além de Compras

Miami é realmente uma cidade muito grande, considerada o paraíso das compras, um paraíso tropical com praias badaladas e uma incrível vida noturna. É uma cidade que fica no estado estadunidense da Flórida, no condado de Miami-Dade.

Chegando em Miami o primeiro lugar a ser visitado, recomendamos a Ocean Drive que é a avenida mais famosa de Miami, mais badalada, muito conhecida que aparece em filmes e revistas, com vários bares e restaurantes que ficam na avenida da praia, lá você vai se sentir no clima praiano de MIAMI Beach.

A Miami Beach para visitar de dia e a noite

Miami Beach é uma ilha, mas fica bem próxima de Miami que é a cidade principal. O acesso é feito através de várias pontes, em um trajeto de 10 minutos de carro. E você pode ir tanto de dia, quanto à noite. De dia é  aquele clima de praia, sol, restaurantes, bares, tomar drinks muito bons, o mais conhecido é a Marguerita gigante, que acompanha 2 cervejas. Conforme você vai tomando, a cerveja entra no drink e é muito bom dividir com alguém e tirar fotos aproveitando o clima de Miami Beach.

ocean drive miami florida

Andar pelo calçadão é uma boa pedida, tem muita gente fazendo exercícios pela praia, andando de bicicleta, skate, patins, há várias lojas, você consegue comprar lembrancinhas souvenires e sem falar dos melhores estúdios de tatuagem do mundo. O calçadão é a região mais turística de Miami.

Praias do norte de Miami

Subindo ao norte de Miami você é encontrará  várias praias muito bonitas e muito paradisíacas mesmo! Existe a Hollywood Beach que fica a 40/50 minutos de Miami e tem um mar mais calmo e azul e areias brancas,  é uma praia mais reservada e tranquila, no calçadão tem ducha e vestuários para você poder curtir o dia inteiro com toda infraestrutura.

Hollywood Beach miami

Outras praias bem legais que são perto de Hollywood Beach seguindo por este caminho, tem Fort Lauderdale, Boca Raton, e mais para baixo tem uma praia que fica perto do centro de Miami que é a Ilha de Key Biscayne que fica a 15 minutos de Miami e é uma ilha muito bonita com 6 km de ponte suspensa em cima do mar pra você chegar ao Farol.

O que exite ao Sul de Miami?

Ao extremo Sul de Miami você encontrará o South Pointe Park que é o local ideal para prática de esportes perto da praia e é muito mais tranquilo do que MIAMI Beach. E também se você procura um lugar mais isolado e tranquilo, vá ao Matheson Hammock Park, é um local vem afastado e não tem muita estrutura, recomendamos que levem utensílios pessoais e alimentos. Contém apenas uma lanchonete que são muito caras. Recomendamos também que alugue um carro, para aproveitar melhor a viagem que permitirá o acesso aos melhores pontos turísticos.

south beach miami florida

Vale a pena visitar a avenida Lincoln Road para passear  fica próxima a Ocean Drive com vários cafés e restaurantes. Uma região muito linda para visitar que fica a 3 horas de carro de Miami é a Coral Gables que possui a maior piscina artificial dos Estados Unidos a Venetian Pool, ótima para levar as crianças. O coração de Miami fica em Downtown Miami, a 15 minutos de carro de Miami, é o centro financeiro, empresarial e melhores lugares para se hospedar por conter a melhor infraestrutura.

Onde se hospedar em Miami

Localizado no centro de Miami, com academia, piscina e até churrasqueira, o hotel The Guild Downtown possui ótima avaliação. Num estilo “flat”,  já vem equipado com cozinha com forno, fogão e comodidades para fazer café.

guild miami downtown

Agora se você quer menos praticidade e mais luxo e conforto, uma ótima indicação é o Loews Miami Beach Hotel. Além de ser um resort completo com piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem possui seis restaurantes e lounges.

loews miami beach

O resort está localizado à beira-mar de Miami Beach, possui suites com vista para o mar e oferece toda infra-estrutura e equipamentos para você curtir a praia também.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *