CCXP 2020

Onde se hospedar no Comic Con CCXP 2023

Se você nos encontrou com certeza sabe ou já ouviu falar na CCXP, acertei?

Para os que não conhecem, a CCXP, que significa Comic Con Experience, é um dos maiores eventos de cultura pop e entretenimento do mundo. A CCXP começou em 2014 em São Paulo, Brasil, e rapidamente se tornou um dos principais destinos para fãs de quadrinhos, filmes, séries de TV, jogos e cultura geek em geral.

O evento reúne uma variedade de atrações, incluindo painéis com celebridades, produtores e criadores de conteúdo, estandes de grandes empresas do setor de entretenimento, lançamentos exclusivos de filmes e séries, além de áreas dedicadas a quadrinhos, cosplay e jogos. A CCXP proporciona uma experiência imersiva para os fãs, oferecendo a oportunidade de interagir de perto com seus ídolos, participar de atividades temáticas e conhecer novidades do universo geek.

Além da edição principal em São Paulo, a CCXP também expandiu sua presença para outras cidades, como a CCXP Cologne na Alemanha. O evento atrai um grande público de diferentes faixas etárias e é considerado um marco importante na cena global de eventos dedicados à cultura pop.

Artistas da CCXP 23

Este ano de 2023 o evento será de 30 de novembro a 3 de dezembro e já conta com grandes nomes como Mark Williams (famoso pelo personagem “Arthur Weasley” de Harry Potter), Zack Snyder (é um diretor, roteirista produtor de cinema americano),  Anthony Daniels ( é um ator de mímica britânico, conhecido por interpretar o andróide C-3PO da saga Star Wars), Kurt Russel, Lana Parrilla, Junju ito, charlie hunnam, bruce dickinson, larte, tyler hoechin, roy thomas, tom king, john romita jr, pepe larraze muitos outros.

 

Onde se Hospedar para a CCXP 2023

Hotel Casa Ocarina fica realmente muito perto do evento ( 800 metros do Centro de Exposições de São Paulo), além disso possui uma ótima avaliação tanto do Mapa de hotéis quanto do Booking! Não espere luxo, mas para você que vai passar o dia todo no evento este é um local super recomendado para você chegar tomar um belo banho e ter uma boa noite de sono. O hotel conta com ar-condicionado, cofre, wi-fi gratuito, café da manhã e outros itens essenciais.

 

hotel casa ocarina

Consultar Hotel
 

Pousadas e Hostels Próximos

Se não bastasse ser perto a citação acima, a Pousada do Expositor consegue ser mais perto ainda…400 metros do São Paulo Expo! Esta Pousada é bastante simples, na verdade é uma casa adaptada mas atende a necessidade de quem está de passagem, funciona 24horas, possui café da manha e atendimento hospitaleiro.

pousada expositor

Consultar Hotel

ibis Sao Paulo Interlagos

O hotel fica a 8km de distância do evento. Por se tratar de um hotel da Rede Accor, esta é uma vantagem pois é o perfeito hotel para não ter surpresas, cumpre a hospitalidade, limpeza e estrutura que promete. O ibis São Paulo Interlagos está a 200 metros do Shopping Interlados, possui recepção 24 horas, instalações para pessoas com deficiencia, possui estacionamento privativo e restaurante.saguao de ibis sao paulo interlagos

Consultar Hotel

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *