Hotel dia dos namorados

Hotéis Para o Dia dos Namorados: Já Escolheu o Seu?

Para o dia dos namorados nada melhor que um lugar romântico para passear ou aproveitar o final de semana. O Mapa de Hotéis vem apresentar dois lugares maravilhosos que possuem as mesmas características, são eles: Monte Verde, um distrito de Camanducaia em Minas Gerais e Campos do Jordão no estado de São Paulo. Ambas apresentam uma natureza exuberante, e por serem localizados em grandes altitudes seu inverno é caracterizado por frios rigorosos. Este clima é propício para respirar emoções e deixar a imaginação voar. Segurança e tranquilidade são outras qualidades destas pequenas cidades.

 

Hospedagens em locais românticos

O Canadá Lodge é um exemplo de um ótima hospedagem em Campos do Jordão. O Hotel fica localizado a 4 quarteirões do centro turístico de Capivari. Seus quartos possuem TV de tela plana a cabo, frigobar, camas queen-size, DVD player e banheiro com piso aquecido.

Alguns contam com varanda, cadeira de massagem e TV HD 42”. Possuiu uma arquitetura de uma estância de esqui canadense tradicional, podendo ser encontrado em todo o hotel e no restaurante. Para o conforto de seus hóspedes são oferecidos no Hotel Canadá Lodge WiFi e estacionamento grátis. É oferecido diariamente um brunch até as 12:00 h nos jardins com vista para o bosque.

Canada Lodge Campos do Jordão
 

Outra dica de hospedagem é o Essenciais de Minas Chalés, localizado no centro de Monte Verde, ficando distante apenas de 1Km do aeroporto. Os quarto possuem uma de decoração contemporânea com móveis de estilo colonial, TV de tela plana de 32”, frigobar e lareira. Outros chalés também dispõem de banheiras de hidromassagem e uma cozinha compacta com

micro-ondas e cafeteira. O café da manhã é servido em um Café localizado em frente ao hotel. Patinação no gelo, e caminhada em trilhas são opções de lazer encontradas ao redor do hotel.

Gostou das dicas? Tenho certeza que será inesquecível seu dia dos namorados!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *