7 Hotéis Mais Românticos de São Paulo SP

Quando falamos de restaurantes românticos logo pensamos em nosso amor, em como agradar e causar uma boa impressão, por isso separamos para vocês algumas dicas de TOP hotéis não simplesmente qualquer um, mas os melhores Hotéis de São Paulo com restaurantes e a melhor culinária local. Também consideramos a decoração e atmosfera é claro! Confira nossa lista:

Hotel Fasano São Paulo

Conhecido por seu luxo e elegância, o Hotel Fasano oferece quartos sofisticados e uma atmosfera intimista, perfeita para casais. Possui também um restaurante reconhecido por sua alta gastronomia italiana e serviço impecáveis com mais dois restaurantes integrados, o Nonno Ruggero localizado no térreo do hotel com uma linda varanda e o bar Baretto, é um piano bar com uma extensa e primorosa bagagem de atrações. Foi eleito pela revista Wallpaper como bar número 1 do mundo. Com certeza é uma opção que não irá desagradar!

SPA do Fasano São Paulo

E pra fechar com chave de ouro, o Hotel Fasano possui no penúltimo andar do Hotel, o Spa Fasano! Essa experiência conta com cinco salas de massagem as quais acomodam a variedade de terapias relaxantes e tratamentos estéticos.

Tivoli Mofarrej São Paulo

Este hotel cinco estrelas oferece uma experiência de luxo com quartos espaçosos, serviço excepcional e uma bela vista da cidade. Neste hotel, além de possuir a maior suíte presidencial da América Latina e muito silencioso, conta com piscina externa aquecida e um Elements SPA by Banyan Tree da prestigiada marca de luxo asiática.

must bar e restaurante do hotel tivoli mofarrej

Com certeza um grande destaque do Hotel Tivoli Mofarrej é o luxuoso Restaurante “The Seen Restaurant & Bar”, serve coquetéis especialmente criados pela vencedora do prêmio de melhor bartender do Brasil, Jessica Sanchez. À noite, você pode assistir a apresentações com música ao vivo…um tiro certo no romantismo!

Hotel Unique

Reconhecido por sua arquitetura única, que apresenta uma estrutura de concreto em formato de “barco invertido”. O Hotel Unique oferece uma experiência única, com quartos modernos e elegantes, uma piscina na cobertura com vista panorâmica da cidade, restaurantes premiados e um ambiente sofisticado e acolhedor. O Hotel Unique é uma escolha popular para viajantes que buscam uma estadia exclusiva e memorável na cidade.

hotel com piscina unique

Também se destacam os quartos modernos e elegantes, além da piscina extremamente romântica e única, junto ao Bar Skye.

Palácio Tangará

Localizado em meio ao Parque Burle Marx, o Palácio Tangará oferece um ambiente tranquilo e romântico, com quartos luxuosos e um serviço impecável. Vale destaque para o SPA, perfeito para casais. O Palácio Tangará é uma escolha de destaque para viajantes que procuram luxo e conforto na maior cidade do Brasil.

SPA do Palácio Tangará é uma escolha romântica de destaque para casais que buscam luxo e conforto.

Hotel Emiliano

O Hotel Emiliano é um hotel boutique de luxo localizado em São Paulo, Brasil, conhecido por sua sofisticação e exclusividade. Com design contemporâneo e elegante, o Emiliano oferece quartos e suítes luxuosos, serviços personalizados e uma variedade de comodidades de alta qualidade, incluindo restaurantes gourmet, spa, academia e piscina na cobertura com vista panorâmica da cidade.

Hotel Emiliano SPA
SPA

O hotel é reconhecido por sua atenção aos detalhes e atmosfera acolhedora, proporcionando uma experiência memorável para os casais em uma das cidades mais vibrantes do mundo.

Transamérica Executive Paulista

Localizado próximo à Avenida Paulista, este hotel boutique oferece quartos elegantes e uma atmosfera romântica, ideal para casais que desejam explorar a cidade. O Destaque do Hotel Transamérica Executive Paulista é que ele é mais acessível mas não deixa a excelência de lado, possui uma bela piscina, sauna e café da manhã.

L’Hotel PortoBay São Paulo

Um hotel boutique por si só já oferece uma atmosfera íntima, acolhedora e romântica e o L’Hotel PortoBay não é diferente! Com quartos decorados de forma elegante e um serviço atencioso, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de serviços e instalações de alta qualidade, incluindo um restaurante renomado, spa, academia, piscina e área de eventos

SPA e sauna do Hotel PortoBay São Paulo

Esses são apenas alguns exemplos de hotéis românticos em São Paulo, cada um oferecendo sua própria atmosfera única e comodidades especiais para casais desfrutarem de momentos memoráveis juntos.

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *