Onde se Hospedar em Ilha Grande e Angra dos Reis (RJ)

Em busca de um lugar pra relaxar? O Mapa de Hotéis de mostra lugares incríveis que vão fazer seu final de semana inesquecível. Dois lugares para quem deseja passar um belo final de semana em contato com a natureza são as cidades de Ilha Grande e Angra dos Reis, ambos no Rio de Janeiro.

Angra dos Reis

Ilha Grande é um destino para os amantes da natureza, um lugar repleto de cachoeiras, praias, passeios náuticos, mergulhos autônomos ou flutuação, trilhas mata adentro e muito mais. Por não ter a presença de carros ou motos sua preservação fica ainda maior, sendo o destino de turistas brasileiros e estrangeiros, por ser um lugar sossegado onde as crianças podem brincar sem qualquer preocupação.

Pousadas em Ilha Grande e Angra dos Reis

Uma bela opção de hospedagem em Ilha grande e a famosa Pousada Riacho dos Cambucás. Localizada no coração de Ilha grande, possui uma vista panorâmica para a floresta de Ilha Grande, e está a 300 metros da Praia Abraão. Seus quartos são aconchegantes com um estilo rústico de chalé, possui ar condicionado, TV via satélite e alguns quartos possuem varandas privativas com rede e vista para o jardin. E possível desfrutar de um delicioso café da manhã com frutas, iogurte e pães.

Angra dos Reis é conhecida por suas belas 97 ilhas em seu litoral. As ilhas mais procuradas são Ilha Comprida, Ilha Gipóia, Ilha de Cataguás e Ilha do Pelegrino, Ilha Cataguases e Ilha de Itanhangá. Para chegar até elas o turista tem a opção de ir com barcos alugado ou próprio.

Cada ilha possui sua peculiaridade, tornando todas especiais. Algumas possuem estações de apoios com bares, restaurantes, e quiosques.

Em Angra dos Reis você encontra a Pousada Aquamaster Dive Resort, um lugar voltado para a comodidade do turista. A pousada dispõem de acomodações agradáveis, piscina ao ar livre com vista panorâmica para o mar, WiFi, estacionamento gratuito, aulas de mergulho com cilindro ou snorkel, cais para barcos de até 60 pés e comodidade para pessoas com lanchas particulares.

Seus quartos possuem ar condicionado, TV a cabo e um terraço privativo com rede. Está localizada a 7,7 quilômetros do terminal rodoviário de Angra dos Reis.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *