blink 182

Line Up Lollapalooza 2024: Veja a Programação e Ingressos

O Lollapalooza Brasil já é um dos maiores festivais de música do Brasil, pode se dizer que apresenta uma variedade muito grande de artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros musicais. Inspirado no festival originalmente criado nos Estados Unidos na década de 1990, o Lollapalooza Brasil acontece anualmente na cidade de São Paulo e atrai milhares de fãs de música de todo o Brasil e do mundo.

lollapalooza brasil 2024

O evento oferece uma experiência imersiva de vários dias, com múltiplos palcos, performances ao vivo, áreas de alimentação e atividades interativas. É uma oportunidade para os fãs de música descobrirem novos talentos e assistirem a apresentações de alguns dos maiores nomes da indústria musical.

Line UP Completo Lollapalooza 2024

Importante verificar a lista abaixo pois muitas bandas foram substituídas por motivos diversos como por exemplo a banda Paramore que era uma das atrações principais e foram substituídos por King os The Leon. Veja abaixo:

  • Sexta 22/03/24:  O festival abre o primeiro dia com a atrações principais de Arcade Fire e Blink-182 junto a outros shows tais como
    The Offspring, Diplo, Jungle, The Blaze, Dom Dolla, marcelo d2, Fletcher,
    Luísa Sonza, MK, Kittin, Baiana System, Lourena, Ratier, Mary, Mesk, Glassmatic, Maneva, Rancore, Milla Journée, Ella Whatt, Dexter 8º Anjo,
    Nouvella e From House to Disco.

blink 182

 

  • Sábado 23/03/24: Atrações principais de Kings of Leon, Limp Bizkit, Titãns (Encontro), Hozier, Thirty Seconds to Mars, Above & Beyond, Jessie Reyes, King Gizzard & The Lizard Wizard, BK Timmy Trumpet, Piercee The Veil, Kevin o Crhis, Loud Luxury, Manu Gavassi, Groove Delight, MC Luanna, Tulipa Ruiz, Gabe, Jessica Brankka, Riascode, Supla, Day Limns, Giu, Marina Dias, Xamã, Sarah Stenzel B2B Curol e Stop Play moon.

kings of leon ganhando prêmio

 

  • Domingo 01/03/24: SZA, Sam Smith, Greta van Fleet, Gilberto Gil, Phoenix, Medusa, Omar Apollo, The Driver Era, Zhu, Dayglow, Dombresky, J. Worra, Nothing But Thieves, Céu, Hungria, MC Soffia, livinho + MC Davi, TZ da Coronel, Oruam, Vulgo FK + Dricka, Rael, Benziê, Yma, Braza e DJ Suburbia.

sam smith

Veja também:

Hotéis para se hospedar no Lollapalooza

Quando será o Lollapalooza 2024

Programação e como estão os Ingressos do Lolapalooza 2024

O evento acontecerá em três dias, que cairão na sexta ,sábado e domingo. Cada tipo de ingresso tem suas particularidades e benefícios, mas de modo geral você irá pagar no mínimo R$540 reais para ingresso meia entrada para um dia ou no máximo R$5.680 reais para entrada inteira três dias com benefícios. Veja os tipos:

Lolla Pass

Dá acesso às áreas comuns durante os três dias de festival.

Lolla Lounge Pass by Vivo

Dá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge by Vivo. A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais preium do festival, destinada a aqueles que procuram open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Lolla Comfort pass

Acesso aos três dias do festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Para compra dos ingressos visite o site oficial do Lollapalooza Brasil

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *