Foz do Iguaçu, Cataradas

O que fazer em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu está localizado no Paraná, e é a terceira cidade mais visitada no Brasil pelos turistas estrangeiros e o primeiro da região sul. As famosas Cataratas do Iguaçu foram consideradas uma das 7 maravilhas da natureza!

Foz do Iguaçu atende a todos os tipos de turistas, pois encontra-se um belo contato com a natureza, uma ótima vida noturna, e atividade que não são muito encontradas por aqui. Para quem deseja olhar a natureza de pertinho é recomendado a visita ao Parque Nacional de Iguaçu, o passeio de helicóptero ou ainda o Macucu Safari, que consiste em um passeio feito em botes.

Sua vida noturna é bem agitada sendo composta por belíssimos lugares como o Capitão Bar, Rafain Chopp, Wood’s e Zeppelin Old Bar. Outros atrativos da cidade são as compras nas cidades vizinhas de Puerto Iguazú e Ciudad Del Este ou então tentar a sorte no cassino de Puerto Iguazú.

Hospedagens em Foz do Iguaçu

Um belo lugar pede uma belo hotel também, e o mapa de hotéis irá apresentar dois fantásticos lugares para se hospedar. O primeiro é Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu, onde o hóspede ira encontrar quartos sofisticados, com ar-condicionado, uma TV, um frigobar, acomodações com um estilo elegante, móveis clássicos de madeira e uma decoração suave.

Suite Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

Você também pode relaxar na hidromassagem do hotel ou então em sua grande piscina. O seu buffet de café da manhã é composto por uma variedade de frutas frescas, pães e doces. No restaurante do hotel encontra-se uma culinária local e internacional. O Wifi é oferecido gratuitamente para seus hóspedes.
Outra dica é o Belmond Hotel das Cataratas, localizado em frente as Cataratas do Iguaçu, dando as opções de de visita-las através de lancha, helicóptero ou então fazendo rafting. Os quartos são decorados em estilo tradicional português e tons naturais, incluindo TV de tela plana e móveis de madeira escura. O hotel 5 estrelas oferece WiFi grátis e um relaxante banho de piscina com coquetéis nacionais e internacionais e a noite você também pode relaxar no bar no térreo ao som de música ao vivo.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *