Juiz de Fora MG Vista cidade

O que Fazer em Juiz de Fora: Confira os Hotéis

Considerada a 4ª maior cidade de Minas Gerais, Juiz de Fora apresenta uma população de aproximadamente meio milhão de pessoas. Apesar de se destacar por seu alto IDH e uma economia bastante desenvolvida , a cidade também é dona de uma exuberante beleza natural.

Juiz de Fora MG Vista cidade
Alguns lugares se destacam como Mirante da BR 040, Mirante São Bernardo, Parque da Lajinha e o Parque Halfeld, sendo este último localizado no centro da cidade. Juiz de fora também apresenta ótimas opções de teatro, cinemas e museus como o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, Centro Cultural Pró-Musica, Teatro Academia, Cinearte Palace, Cinemais Alameda,  Museu Mariano Procópio e Museu Ferroviário.

Para quem deseja terminar a noite com chave de ouro, o Mapa de Hotéis apresenta as casas noturnas que se destacam na cidade: Bar da Fábrica, Café Muzik, Cultural Bar, German, Mansão, Paddock, Privilége e outros eventos que acontecem simultaneamente pela cidade.

Hospedagens em Juiz de Fora

Além de ótimas opções de lazer, Juiz de fora também apresenta um variado estilo de hospedagem, desde de lugares feitos para o descanso desejado até hotéis negócios. A primeira opção de hospedagem é a Pousada Solar dos Vieiras, sendo rodeada por jardins e árvores. Seus chalés possuem decoração rústica e aquecimento, TV de tela plana a cabo, cozinha pequena com microondas e varanda com rede e vista para o jardim.

Pousada Solar das Vieiras, Juiz de Fora
Seu buffet de café-da-manhã e composto por diversas frutas frescas, pães, frios e uma variedade de bebidas quentes e frias. A pousada possui WiFi e estacionamento gratuito para os seus hóspedes.

Outra excelente opção de hospedagem é o Maxim Plaza Hotel, localizado a apenas a 1 km do centro da cidade, inclui WiFi e café da manhã gratuitos. O Hotel conta com uma recepção 24 horas. Seus quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar. Também incluem no hotel banheiro com chuveiro e secador de cabelo, para as mulheres isto é muito importante!

O Maxim Plaza também possui piscina ao ar livre (uhul), sauna e restaurante no local.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *