Hotéis para Cachorro

Os Melhores Hotéis para Deixar seus Cães e Gatos nas Férias

Vai passear e curtir as férias e está em dúvida de onde vai deixar o seu companheiro de estimação? Pois bem, separamos pra você ótimas opções de hotéis que vão cuidar muito bem do seu animal para que você possa aproveitar com tranquilidade a sua viagem.

Hotéis para Cachorro

Férias do Dono Pet Hotel

Localizado em Itapecerica da Serra/SP, possui uma infraestrutura excelente com ambientes higienizados, ampla área de lazer e brincadeiras, piscina canina e pista de adestramento, além de espaço exclusivo para gatos com gatil isolado dos cães. O hotel 5 estrelas conta ainda com o pet táxi que garante o transporte seguro e confortável para o seu animal. Uma diária é contada a partir das 9h00 da manhã até ás 9h00 do dia seguinte.

 

Pet Hotel Dog Life

Com uma área de mais de 1000m², o hotel conta com 40 dormitórios limpos e seguros para garantir uma estadia maravilhosa para os animais. As comodidades do hotel são inúmeras, como por exemplo, ofurô, adestramento, banho e tosa, natação, veterinária, creche (day care), música ambiente específica para animais, entre outras.

Pet Hotel Dog Life Piscina

 

Lar Spa Pet – Hotel para Cães

No Rio de Janeiro é uma opção excelente para os seus cães e  gatos se hospedarem com segurança. Localizado em Pedra Grande, Zona Oeste do Rio,  o hotel funciona 24h por dia e conta com uma equipe especializada para todos os cuidados necessários que o seu animal precisar, como dieta de controle de peso, emagrecimento e dietas para obtenção de massa magra. Para hospedar o seu bichinho nesse paraíso você pode optar além da diária, por pacotes mensais, ou prazos longos, médios e curtos.

 

Sendo o seu animalzinho o seu melhor amigo, não vale poupar esforços para mantê-lo sob ótimos cuidados enquanto estiver longe dos seus olhos, portanto, escolha um hotel de confiança para a felicidade do seu cão ou gato e aproveite suas férias.

Gostou das recomendações? Se você tem algum hotel para nos indicar envie-nos um comentário abaixo!

 

Veja também: Hotéis que aceitam animais em São Paulo

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *