Hopi Hari

Temporada 2024: Melhores Brinquedos do Hopi Hari e Hotéis

Olá Leitores! Para quem não sabe, Hopi Hari é um parque de diversões localizado em Vinhedo, no estado de São Paulo, Brasil. Foi inaugurado em 1999, é um dos maiores parques temáticos da América Latina e oferece uma ampla variedade de atrações e entretenimento para visitantes de todas as idades. O parque é conhecido por suas áreas temáticas, como a “Kaminda Mundi” e “Wild West,” e suas atrações emocionantes, incluindo montanhas-russas e brinquedos aquáticos.

Hopi Hari também realiza eventos sazonais e shows ao vivo, tornando-o um destino popular para famílias e entusiastas de parques de diversões no Brasil.

Noite do terror e os melhores brinquedos 2024

A “Noite do Terror” é um evento especial realizado anualmente no Hopi Hari durante a temporada de Halloween (outubro). Durante a Noite do Terror, o parque é transformado em um ambiente assustador com decorações temáticas, atores caracterizados como monstros e zumbis, labirintos assustadores e casas mal-assombradas. Os visitantes têm a oportunidade de experimentar um ambiente de horror e diversão, proporcionando uma experiência única para quem gosta de sustos e adrenalina.

Noite do terror Hopi Hari Mumia-Sarcofago Hora do Horror Anderson Torres

A noite do Horror acontece geralmente  partir da segunda quinzena de agosto. Sobre o funcionamento do parque, geralmente abre às 11h e vai até 20h30. Já a Hora do Horror acontece entre 18h às 20h30 nas regiões de Mistieri e Aribabiba do parque.

Para comprar ingressos Clique aqui e acesse o site oficial do Hopi hari!

Quanto às outras atrações, o melhores brinquedos 2024 do Hopi Hari podem variar de acordo com o gosto pessoal e a preferência de cada visitante. No entanto, aqui estão alguns dos brinquedos populares e emocionantes do parque:

Montanhas Russas:

  • Montezum: Uma montanha-russa invertida que proporciona giros e quedas emocionantes.
  • Thunder: Uma montanha-russa de madeira que oferece uma experiência clássica de parque de diversões.
  • Vurang: Uma montanha-russa que combina velocidade e loops para uma experiência empolgante.
  • Salto do Kamikaze: Uma montanha-russa aquática que garante muita diversão molhada.

Também são muito procurado os brinquedos La Tour Eiffel, Crazy Wagon, Rio bravo (600 metros de corredeira) e Hadikali, que é uma atração interativa envolvento uma batalha de água. Particularmente gostamos da Giranda Mundi (Roda gigante com vista panorâmica do parque)

Lembrando que a lista de melhores brinquedos pode mudar ao longo do tempo, e a escolha pessoal de atrações pode variar de acordo com a coragem e preferências de cada visitante.

No início do ano sempre criança de até 12 anos, acompanhada de (1) adulto pagante entram de graça até 26 de fevereiro.

Onde se hospedar perto do Hopi Hari

Existem várias opções de hotéis em Vinhedo perto do Hopi Hari, que podem atender às necessidades e orçamentos de diferentes visitantes. Alguns hotéis próximos ao parque incluem:

  • Cyan Resort by Atlantica: Este hotel está localizado a cerca de 2 minutos de carro do Hopi Hari e oferece quartos confortáveis e comodidades modernas. Com certeza é o complexo mais próximo do Parque, e está reconhecido como em Itupeva. Além disso é um Resort com piscina climatizada, café da manhã fabuloso, almoço e jantar completo.

quality convention center vista drone hopi hari

  • Hotel Intercity Vinhedo: Outra opção mas um pouco mais simples e próxima ao parque é o Hotel Intercity Vinhedo, que oferece acomodações de qualidade e está a poucos minutos de carro do Hopi Hari.

apartamentos do villagio d italia

  • Pousadas e Chalés na Região: Além dos hotéis, você pode encontrar várias pousadas e chalés na região de Vinhedo, que oferecem uma experiência mais tranquila e aconchegante.
  • Hotéis em Campinas: Campinas, uma cidade próxima a Vinhedo, também oferece uma variedade de opções de hospedagem. Embora seja um pouco mais distante, ainda pode ser uma escolha conveniente para quem visita o Hopi Hari.

Lembre-se de verificar a disponibilidade, preços e comodidades ao fazer sua reserva, e planeje de acordo com suas preferências e necessidades. É aconselhável reservar com antecedência, especialmente durante períodos de alta temporada ou eventos especiais no parque.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *