Parque Six Flags Mexico

Parque Six Flags – Parques temáticos da América Latina

Parque Six Flags Mexico

Olá leitores, depois de mostrar as maravilhas do Parque Jaime Duque no nosso ultimo artigo, tenho o prazer em apresentar o próximo destino, que é considerado o maior parque temático da América Latina!

Um complexo que é considerado o local predileto para quem gosta de emoções fortes, o parque temático em destaque possui nada menos que uma montanha russa gigante de 1700 metros: este lugar é o Parque Six Flags, no México!

O Six Flags fica na colônia Héroes de Padierna. O parque tem uma grande área infantil e conta com 48 atrações, como o comboio do papa-léguas, um labirinto enorme com tobogãs, colchões e bolas.

Para frequentar o parque Six Flags existe a opção de comprar um passe anual. Este passe inclui entrada, vários descontos em vários brinquedos, lojas e também nos restaurantes.

O Six Flags conta com a maior quantidade de brinquedos do México. Brinquedos como Superman, Batman, montanhas russas, carrosséis, rodas-gigantes e muitos outros.

Aqui deixo uma dica para vocês: o parque é muito grande recomenda-se visitar este local em pequenos grupos. Assim é possível desfrutar de todo divertimento com segurança e sem o risco de se perder.

 

Confira o Mapa!

Six Flags - Parque temático do México

 

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *