Hotéis para Lollapalooza 2016

Hotéis para o Lollapalooza 2018

O Lollapalooza está chegando! Esta edição de 2018 será a primeira que acontecerá em 3 dias (23, 24 e 25 de março) no Autódromo de Interlagos. O lineup conta com diversos cantores, djs e bandas, nacionais e internacionais, entre eles: Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey, LCD Soudsystem, WIZ KHALIFA e muito mais!

Famoso por ser um evento familiar, é permitida a entrada de crianças de 05 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Entrada social garante 50% no valor do ingresso para o festival, podendo variar com o tipo de ingresso escolhido, sendo eles Lolla Pass, e Lolla Lounge Pass.

 

Onde se Hospedar no Lollapalooza 2018

Para quem já decidiu ir e não tem onde ficar, aqui vão algumas dicas de lugares para todo o tipo de público. Desde quem vai com a família até quem vai com os amigos.

Este modesto hostel possui churrasqueira e piscina ao ar livre. O Castelinho Eco Hostel está localizado no bairro de Interlagos, portanto muito próximo de eventos que acontecem no local.

entrada do castelinho eco house

Reservar Agora

 

 Tryp São Paulo Nações Unidas Hotel:

Possui em média uma boa avaliação, destaques para limpeza e conforto dos quartos. Pontos de atenção a construção do hotel, um pouco antigo. O hotel está localizado à 8.2km de distância do Autódromo de Interlagos.

recepcao-tryp-sao-paulo-nacoes-unidas-hotel

Reservar Agora
 

O Novo Hotel Pousada possui WiFi e estacionamento privativo inclusos no pacote.
Todos os quartos incluem TV de tela plana e banheiro privativo, alguns com sacada. O hotel está localizado a 14km do aeroporto de Congonhas e 100 metros de Interlagos. A propriedade conta com recepção 24 horas.
quarto de novo hotel pousada em interlagos

Reservar Agora

O Campo Grande Hostel, está localizado apenas de 6km do Autódromo de Interlagos. Com aparência e mobília simples, o hostel oferece café da manhâ e WiFi grátis para o conforto de seus hóspedes. O albergue também conta com uma recepção 24 horas, área de TV comum, churrasqueira e área para refeições espaçosa. Seus quartos são equipados com ventiladores e armários individuais.

campo grande hostel

Reservar Agora

Algarve Hotel está localizado a 5,2km do evento, seus quartos contam com um banheiro privativo, e uma TV. Para a comodidade seus hóspedes o hotel oferece uma recepção 24 horas, lavandeiria, lanchonete, WiFi grátis e um maravilhoso café da manhã já incluso na diária. E para quem deseja estender a viagem o hotel também fica localizado a poucos quilômetros do Parque Ibirapuera.

Algarve Hotel em São Paulo
Reservar Agora
Caso queira indicar algum hotel, envie sua recomendação para contato@mapadehoteis.com.br e nós faremos a avaliação. Tenham um ótimo festival!




 

Post Relacionados

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

10 comentários em “Hotéis para o Lollapalooza 2018

  1. Esta é outra opção muito interessante. Uma pequena pousada a apenas poucos minutos do local do evento. Vele a pena conferir.

  2. Olá,
    Você já esteve em algum desses últimos hotéis que você citou no post (o Flor do Jockey, Butantâ Hotel e Terraço Jardins)? Pelo que vi são os mais próximos, mas eu não encontro site nem fotos de nenhum deles, quer dizer, do Terraço Jardins tem, mas parece que é uma clínica de massagem… São hotéis confortáveis? Grata.

  3. Ola Pessoal,

    Uma excelente opção de hospedagem é o hotel Go Inn Jaguaré que esta com tarifa de R$119 com café da manhã e internet cortesia.

  4. Boa noite Cristiane, bela observação!
    Fizemos uma pesquisa e realmente não existe nenhuma informação segura sobre o Butantã Hotel. Provavelmente este hotel foi descontinuado, portanto desconsidere qualquer informação na web. Sobre o Flor do Jockey, não há site oficial, mas nós cadastramos com as principais informações e linkamos no post para a página do hotel.
    Sobre o terraço Jardins, sim é uma casa de massagem e mas também possui diárias. Também cadastramos e linkamos no post para a página do hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *