The town sao paulo

Onde se Hospedar para o The Town Festival 2023

Você já tinha ouvido falar deste festival? Pois é, algo novo e dos mesmos criadores do Rock in Rio, desta vez na cidade de pedra…ou melhor, mais conhecido agora como a cidade da música! O festival terá sua estreia nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 SETEMBRO 2023, serão 6 palcos e 360 mil metros quadrados, prometendo ser maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Onde será realizado o The Town Festival?

O festival acontecerá na Zona Sul de São Paulo, no Autódromo de Interlagos, mesmo local que é realizado grandes eventos inclusive mega festivais de música como o Lollapalooza Brasil.

Como chegar no Autódromo de Interlagos?

Existem algumas opções de rotas para chegar ao festival de forma facilitada, tais como aplicativos de carona, carro próprio ou transporte público.

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, que está localizado na capital de São Paulo, você pode seguir algumas opções de transporte, dependendo da sua localização inicial. Aqui estão algumas dicas de como chegar ao autódromo:

  1. Carro Particular: Se você estiver utilizando um carro particular ou táxi, pode inserir “Autódromo de Interlagos” no seu aplicativo de navegação ou GPS para obter as melhores rotas disponíveis.
  2. Transporte Público: Se preferir utilizar o transporte público, a cidade de São Paulo oferece ônibus e trem como opções.
    • Ônibus: Verifique as linhas de ônibus disponíveis na sua região que fazem paradas próximas ao Autódromo de Interlagos.
    • Trem (CPTM): Você pode pegar a Linha 9-Esmeralda (CPTM) e desembarcar na estação Autódromo. A partir da estação, você pode caminhar até o autódromo.
  3. Uber ou Aplicativos de Transporte: Aplicativos de transporte como Uber, 99 ou Cabify também podem ser uma opção conveniente para chegar ao Autódromo de Interlagos.

Lembrando sempre de verificar as condições de trânsito e possíveis alterações no transporte público, pois essas informações podem variar de acordo com o horário e dias da semana. Certifique-se de planejar sua rota com antecedência para garantir uma viagem tranquila até o Autódromo de Interlagos.

Dica de segurança:

  • Recomendamos utilizar o transporte público para sair das aglomerações, pois nesta época corremos o risco de perder o evento preso no trânsito ou simplesmente não conseguirmos chegar ao local por estar tudo interditado. 
  • Saia um pouco antes do encerramento para conseguir o transporte, caso opte por chamar aplicativo, já deixe combinado com algum motorista senão correrá o risco do local fechar, esvaziar e não conseguir ir embora com segurança. (isso já aconteceu com nossa equipe em uma das edições do Lollapalooza)

Hotéis próximos ao Autódromo de Interlagos

Uma boa opção de hotéis em São Paulo próximos ao evennto é o Mercure São Paulo Nações Unidas, no qual está estrategicamente localizado, geralmente em uma área conveniente para quem viaja a negócios, pois está próximo ao centro financeiro e comercial da cidade. Também pode estar situado em uma área de fácil acesso a atrações turísticas e opções de entretenimento.

piscina de mercure sao paulo nacoes unidas

 

Outra boa opção, principalmente pela sua proximidade com o local do festival, é o Hotel paddock. Eles disponibilizam estacionamento gratuito, quartos para famílias e para não fumantes, restaurante, serviço de quarto, recepção 24 horas, área de lazer com jardim e bar…além de ter um bom café da manhã.

homenagem senna paddock hotel interlagos

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *